As vezes fecho os olhos e busco seu sorriso , seu toque , seu cheiro quando comigo não está .
As vezes espero por você chegar feito uma criança esperando o brinquedo de natal , e logo te vejo , seu abraço é sempre o melhor presente .
As vezes imagino momentos , e depois de dias eles se tornam reais , graças a você que ao meu lado completa o meu dia , transforma solidão em poesia e vida que de tão curta me faz sentir que estou vivendo exatamente o que sempre sonhei .
Essa nossa sintonia , essa compatibilidade , aquele abraço do primeiro encontro e aquele beijo banhado por lágrimas que junto da chuva me fizeram sentir que eu estava esperando por você , que aquele lugar foi feito exatamente para nosso encontro , que a chuva era nossa , que quando deitado em meu colo e passando a mão em seu rosto me fez sentir que já o conhecia , de uma outra vida ? Não sei , não me importa . O que desejo agora é descobrir o que a vida nos tem a oferecer , sentir essa sensação constantemente de ser você o Amor que tanto esperei . Agora te encontrei , nos encontramos !
Quando você chegou iluminou , não sei explicar em palavras , não sou bom o bastante para escrever o que você fez em minha vida , o quanto mudou dentro de mim e o quanto importante se torna a cada dia , aquelas duvidas bobas , aqueles olhos tristes de um coração magoado , sofrido , existia tanta culpa dentro do meu coração , tantos ( porquês ) e você como um furacão me tirou de dentro de um lugar onde eu não merecia estar , você me deu forças , foi e é meu anjo , meu garoto , meu chatinho .
Quando você chegou tudo que sempre acreditei voltou , meus sonhos de viver um verdadeiro amor e encontrar alguém parecido comigo estavam bem em minha frente , em meus braços .
Eu acredito , eu vivo pra isso .
Fui atrás de você , eu já sabia desde o primeiro momento em que vi sua foto , você era meu , eu precisava de qualquer jeito te trazer pra minha vida e te mostrar o mesmo que eu sentia naquele momento , eu precisava te abraçar , te beijar , te fazer Amor , eu precisava de Você .
Quando você chegou o Amor me tocou , minha vida mudou !
Nenhum comentário:
Postar um comentário