terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sopro do vento



 

Então amanheceu , seu corpo no meu 
Pele macia , carinho no rosto
Não quero dúvidas , quero certezas . 
Não quero pensar , quero viver 
Há , não quero ter medo , quero sorrir . 
 

Somos um sopro do vento , coração envolto de sentimentos 
Brilho no olhar , meu colo , seu lar 
Não pode-se viver sem Amor 
É minha alma quem diz 

Não é preciso esperar pois o amanhã nuca está garantido
Porque é preciso saber viver o amor , e não morrer por causa dele .
Afinal , sempre existe uma esperança quando se ama .

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Se você lembrasse ...








Se você lembrasse daquele primeiro abraço quando nos encontramos pela primeira vez  ,não queríamos nos soltar , parecia me esperar e te encontrei .
Se você lembrasse do primeiro beijo que tocou nossos corações , de quando você chorou ,  foi mágico ,  era o Amor chegando em nossas vidas .
Se você lembrasse de como na primeira noite te respeitei
Se você lembrasse de como te cuidava , lhe fazendo carinho até adormecer
Se você lembrasse de como te acordava , lhe enchendo de beijinhos até cansar , você todo bobo deitado   ainda cheio de sono e com preguiça de levantar .
Se você lembrasse de como segurou forte minhas mãos olhando pela janelinha daquele avião .
Se você lembrasse todo Amor que me prometeu em cartinhas e cartão
Se você lembrasse de quando  sempre me perguntava , você está feliz ?
Se você lembrasse de quando dentro dos meus olhos você gostava de olhar
Se você lembrasse do jantar romântico , cercado por surpresas e das flores que lhe dei
Se você lembrasse da sensação de felicidade de ter alguém que te ama de verdade ao seu lado
Se você lembrasse da música que te fiz , dos poemas o qual me deu inspiração
Se você lembrasse de quando te dei à aliança , do seu primeiro Te amo e de todos nossos sonhos
Se você lembrasse daquele dia tomando vinho , suas lágrimas eram verdadeiras você me amava com o olhar e eu te amava com o sorriso.
Se você lembrasse que é  meu sonho
Se você lembrasse do medo em me perder , da felicidade em me ter
Se você lembrasse que  sou Amor de verdade
Se você lembrasse que esperei a vida toda por você
Se você lembrasse que sou o que você sempre quis ter
Se você lembrasse que um Amor verdadeiro não se encontrar em qualquer lugar
Se você lembrasse da saudade de quando nos despedíamos  e da felicidade quando te buscava no trabalho
Se você lembrasse de como era bom em dividir a mesma cama e dormir de conchinha
Se você lembrasse de quando tomávamos banho juntos e você lavava o meu cabelo
Se você lembrasse que  fui ao seu encontro e que você seria meu desde quando vi sua foto pela primeira vez
Se você lembrasse do dia do nosso aniversário , do eu sou seu e você é meu
Se você lembrasse de quando conheci sua Mãe e de quando conheceu minha família
Se você lembrasse que todas as pessoas mais importantes em nossas vidas torciam  pelo nosso Amor .
Se você lembrasse do nosso sonho em morar juntos e ter nosso cachorro
Se você lembrasse do eu cuidarei sempre de você e nunca estará sozinho
Se você lembrasse de como me fazia feliz ao te ver chegar , da boca que gostava de morder e de várias noites que em meus braços adormecia .
Se você lembrasse que eu te valorizo , te dou Amor e te faço feliz . 
Se você lembrasse que é o Amor da minha vida , o sorriso que me falta  e a lágrima da minha saudade .
Se você lembrasse que a vida é curta e eu posso não estar aqui amanhã ... 

Se você lembrasse que  sempre quis estar ao seu lado quando o dia começar e terminar , te fazer o menino mais feliz do mundo e ser pra você um sonho que sempre vem pra quem sonhar . 

Talvez , se você lembrasse ... 

sábado, 18 de janeiro de 2014

Quero você !







É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você , ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?
- É. O dia em que ele vai embora mas nunca parte.








quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Without You











Não sei por onde começar , o que escrever , hoje acordei com uma lágrima seca colada em meu rosto , me olhei no espelho e procurava entender o que estava acontecendo . Não queria acreditar , não quero .
Levou contigo meu sorriso , minha alegria de Amar você . 
Quando duas pessoas se amam elas devem permanecer juntas , não distantes uma da outra . Não consigo aceitar nossa separação , é doloroso saber de muitas coisas que sempre tive e agora não tenho mais .
Estou com saudades da sua voz , do seu corpo , do seu abraço , estou louco para te ver de novo e te abraçar e nunca mais me soltar .
Sem você a vida não tem o verdadeiro sentido pra mim , me falta um pedaço ,estou incompleto, sinto um vazio em meu coração ... Eu preciso de você !!
Espero que o tempo passe , que você encontre o que procura , mesmo sabendo o que sente em seu coração , mesmo sabendo o que realmente você quer pra sua vida . Espero que não demore , eu já conto os dias pra te ter em meus braços de novo .
Eu quero que essa dor vá embora , o que mais quero nessa vida é você, o seu lugar é ao meu lado .