Então amanheceu , seu corpo no meu
Pele macia , carinho no rosto
Não quero dúvidas , quero certezas .
Não quero pensar , quero viver
Há , não quero ter medo , quero sorrir .
Somos um sopro do vento , coração envolto de sentimentos
Brilho no olhar , meu colo , seu lar
Não pode-se viver sem Amor
É minha alma quem diz
Não é preciso esperar pois o amanhã nuca está garantido
Porque é preciso saber viver o amor , e não morrer por causa dele .
Afinal , sempre existe uma esperança quando se ama .

Nenhum comentário:
Postar um comentário