terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sopro do vento



 

Então amanheceu , seu corpo no meu 
Pele macia , carinho no rosto
Não quero dúvidas , quero certezas . 
Não quero pensar , quero viver 
Há , não quero ter medo , quero sorrir . 
 

Somos um sopro do vento , coração envolto de sentimentos 
Brilho no olhar , meu colo , seu lar 
Não pode-se viver sem Amor 
É minha alma quem diz 

Não é preciso esperar pois o amanhã nuca está garantido
Porque é preciso saber viver o amor , e não morrer por causa dele .
Afinal , sempre existe uma esperança quando se ama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário