quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aos que não sabem Amar






Me sinto incomodado vendo alguém que cospe no Amor e se diz Amar .
O mundo anda cheio de pessoas gananciosas , futurísticas e invejosas , o Amor está se perdendo em meio a tantos pontos de exclamações mentirosos , em minha volta posso contar no dedo os que sabem Amar  e qual o verdadeiro significado da palavra Amor .
Gosto de repetir sempre a mesma frase ...
Você é aquilo que você faz !
Existem pessoas que vivem a espera de um Amor , alguém que vá chegar e fazer da sua vida algo que jamais sentiu e viveu antes , aquela pessoa que terá a maioria das respostas para seu coração ,  alguém que irá te completar em formas jamais vividas , acredito que devemos ser puros de espírito , sem maldades no coração , e não basta querer um Amor se não souber Amar .
Primeiro vem o olhar , aquele que chega devagar , que fazem seus olhos brilharem e seu coração responde a cada piscada , e você se perde em uma foto por horas , seria como a sua música favorita , aquela que você escuta várias vezes ao dia e que te faz feliz , logo vem a vontade de sentir o abraço , o toque , o beijo , já é um começo e sempre necessário .
Quando realmente os olhares se encontram e seu corpo dança aquela sua música favorita , e você sente lá dentro uma esperança jamais sentida , algo puro , do bem , mágico ,  é o Amor te dizendo que existe , que ele está em seu coração e cabe a você conquistá-lo .
Engula seu cuspe aquele que não sabe Amar , cale sua boca , se olhe no espelho antes de falar , se coloque em seu lugar , viva a vida da sua maneira mas não sustente algo em seu coração que jamais terá capacidade de dar a alguém , basta se olhar no espelho e verá a imagem refletida , terá suas respostas e serão tão rápidas , não engane  e não se engane em achar que terá um Amor um dia se não passa de uma sombra  , e se não sabe Amar .
Não venha pro mundo onde você não existe !

Como dizia Cazuza :

Vamos pedir piedade , senhor piedade , pra essa gente careta e covarde.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais uma de Amor






O amor é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade…


Eu gosto de ver alguém nascendo para o Amor !



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Cazuza





Você sempre será  a minha grande inspiração , minha melodia em dias de alegria ou solidão .

Meu lado poeta e meu lado menino , o primeiro e último gole do vinho .

E hoje acordei sorrindo , amanhã é um novo dia .

: ) 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Retrospectivas de Abril






Não para de chegar gente ?
Pessoas querendo dormir no banheiro , não tenho redes para alugar .
Quanto feriado para um Mês só !
Vi bastante a cor do mar , e na janela do meu quarto poucos dias o sol veio me acordar .
O futebol deu uma melhorada , aquelas caras que me batiam já não estão mais presentes , assim jogo mais a vontade e me divirto pra valer , claro se não fosse o fato de me machucar sozinho e parar no hospital com o joelho torcido.
Uma visita em Minas para uma grande comemoração , matei a saudade , voltei e já estou com saudades, que chato esse vai e vem , mas isso está para acabar .
Fiz amor em lugares diferentes , quanta emoção ! 
Em nenhum momento me senti sozinho , pois estou sempre com você , tanto em pensamentos ou quando nos encontramos .  
Acho que fiquei bêbado umas 4 vezes , graças a minha melhor amiga , que se contenta com uma taça de vinho e uma pizza de 4 queijos , assim a garrafa sobra pra mim , e  claro que finalizo , mas não achem que sou alcoólatra , apenas bebo pra esquecer o meu endereço .
O sentimental vai muito bem , estou muito bem acompanhado , mesmo quando estou sozinho lhe carrego em meus braços.
Vi o céu mais lindo do ano com você ao meu lado , te cobri de carinho como sempre faço , mas faltou alguma coisa , que você não me disse ... O que será ?
Chuva , sol , cinema , brigadeiro , passeio de cavalo , fotografias , abraços , beijos e mordidas , música , cachaça , dança , chocolates ,  felicidade , respeito , confiança e Amor , sempre Amor . 

E lá se foi Abril , foi um mês doce , até Ano que vem !