Be Love
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Meu Cazuza
Você sempre será a minha grande inspiração , minha melodia em dias de alegria ou solidão .
Meu lado poeta e meu lado menino , o primeiro e último gole do vinho .
E hoje acordei sorrindo , amanhã é um novo dia .
: )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário