quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Cazuza





Você sempre será  a minha grande inspiração , minha melodia em dias de alegria ou solidão .

Meu lado poeta e meu lado menino , o primeiro e último gole do vinho .

E hoje acordei sorrindo , amanhã é um novo dia .

: ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário