quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais uma de Amor






O amor é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade…


Eu gosto de ver alguém nascendo para o Amor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário