Be Love
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Mais uma de Amor
O amor é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade…
Eu gosto de ver alguém nascendo para o Amor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário