quinta-feira, 3 de maio de 2012

Retrospectivas de Abril






Não para de chegar gente ?
Pessoas querendo dormir no banheiro , não tenho redes para alugar .
Quanto feriado para um Mês só !
Vi bastante a cor do mar , e na janela do meu quarto poucos dias o sol veio me acordar .
O futebol deu uma melhorada , aquelas caras que me batiam já não estão mais presentes , assim jogo mais a vontade e me divirto pra valer , claro se não fosse o fato de me machucar sozinho e parar no hospital com o joelho torcido.
Uma visita em Minas para uma grande comemoração , matei a saudade , voltei e já estou com saudades, que chato esse vai e vem , mas isso está para acabar .
Fiz amor em lugares diferentes , quanta emoção ! 
Em nenhum momento me senti sozinho , pois estou sempre com você , tanto em pensamentos ou quando nos encontramos .  
Acho que fiquei bêbado umas 4 vezes , graças a minha melhor amiga , que se contenta com uma taça de vinho e uma pizza de 4 queijos , assim a garrafa sobra pra mim , e  claro que finalizo , mas não achem que sou alcoólatra , apenas bebo pra esquecer o meu endereço .
O sentimental vai muito bem , estou muito bem acompanhado , mesmo quando estou sozinho lhe carrego em meus braços.
Vi o céu mais lindo do ano com você ao meu lado , te cobri de carinho como sempre faço , mas faltou alguma coisa , que você não me disse ... O que será ?
Chuva , sol , cinema , brigadeiro , passeio de cavalo , fotografias , abraços , beijos e mordidas , música , cachaça , dança , chocolates ,  felicidade , respeito , confiança e Amor , sempre Amor . 

E lá se foi Abril , foi um mês doce , até Ano que vem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário