Não para de chegar gente ?
Pessoas querendo dormir no banheiro , não tenho redes para
alugar .
Quanto feriado para um Mês só !
Vi bastante a cor do mar , e na janela do meu quarto poucos
dias o sol veio me acordar .
O futebol deu uma melhorada , aquelas caras que me batiam já
não estão mais presentes , assim jogo mais a vontade e me divirto pra valer ,
claro se não fosse o fato de me machucar sozinho e parar no hospital com o
joelho torcido.
Uma visita em Minas para uma grande comemoração , matei a
saudade , voltei e já estou com saudades, que chato esse vai e vem , mas isso
está para acabar .
Fiz amor em lugares diferentes , quanta emoção !
Em nenhum momento me senti sozinho , pois estou sempre com você , tanto em pensamentos ou quando nos encontramos .
Acho que fiquei bêbado umas 4 vezes , graças a minha melhor
amiga , que se contenta com uma taça de vinho e uma pizza de 4 queijos , assim
a garrafa sobra pra mim , e claro que
finalizo , mas não achem que sou alcoólatra , apenas bebo pra esquecer o meu
endereço .
O sentimental vai muito bem , estou muito bem acompanhado ,
mesmo quando estou sozinho lhe carrego em meus braços.
Vi o céu mais lindo do ano com você ao meu lado , te cobri
de carinho como sempre faço , mas faltou alguma coisa , que você não me disse
... O que será ?
Chuva , sol , cinema , brigadeiro , passeio de cavalo , fotografias , abraços , beijos e mordidas , música , cachaça , dança , chocolates , felicidade , respeito , confiança e Amor , sempre Amor .
Chuva , sol , cinema , brigadeiro , passeio de cavalo , fotografias , abraços , beijos e mordidas , música , cachaça , dança , chocolates , felicidade , respeito , confiança e Amor , sempre Amor .
E lá se foi Abril , foi um mês doce , até Ano que vem !

Nenhum comentário:
Postar um comentário