quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aos que não sabem Amar






Me sinto incomodado vendo alguém que cospe no Amor e se diz Amar .
O mundo anda cheio de pessoas gananciosas , futurísticas e invejosas , o Amor está se perdendo em meio a tantos pontos de exclamações mentirosos , em minha volta posso contar no dedo os que sabem Amar  e qual o verdadeiro significado da palavra Amor .
Gosto de repetir sempre a mesma frase ...
Você é aquilo que você faz !
Existem pessoas que vivem a espera de um Amor , alguém que vá chegar e fazer da sua vida algo que jamais sentiu e viveu antes , aquela pessoa que terá a maioria das respostas para seu coração ,  alguém que irá te completar em formas jamais vividas , acredito que devemos ser puros de espírito , sem maldades no coração , e não basta querer um Amor se não souber Amar .
Primeiro vem o olhar , aquele que chega devagar , que fazem seus olhos brilharem e seu coração responde a cada piscada , e você se perde em uma foto por horas , seria como a sua música favorita , aquela que você escuta várias vezes ao dia e que te faz feliz , logo vem a vontade de sentir o abraço , o toque , o beijo , já é um começo e sempre necessário .
Quando realmente os olhares se encontram e seu corpo dança aquela sua música favorita , e você sente lá dentro uma esperança jamais sentida , algo puro , do bem , mágico ,  é o Amor te dizendo que existe , que ele está em seu coração e cabe a você conquistá-lo .
Engula seu cuspe aquele que não sabe Amar , cale sua boca , se olhe no espelho antes de falar , se coloque em seu lugar , viva a vida da sua maneira mas não sustente algo em seu coração que jamais terá capacidade de dar a alguém , basta se olhar no espelho e verá a imagem refletida , terá suas respostas e serão tão rápidas , não engane  e não se engane em achar que terá um Amor um dia se não passa de uma sombra  , e se não sabe Amar .
Não venha pro mundo onde você não existe !

Como dizia Cazuza :

Vamos pedir piedade , senhor piedade , pra essa gente careta e covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário