Me sinto incomodado vendo alguém que cospe no Amor e se diz
Amar .
O mundo anda cheio de pessoas gananciosas , futurísticas e
invejosas , o Amor está se perdendo em meio a tantos pontos de exclamações
mentirosos , em minha volta posso contar no dedo os que sabem Amar e qual o verdadeiro significado da palavra
Amor .
Gosto de repetir sempre a mesma frase ...
Você é aquilo que você faz !
Existem pessoas que vivem a espera de um Amor , alguém que
vá chegar e fazer da sua vida algo que jamais sentiu e viveu antes , aquela
pessoa que terá a maioria das respostas para seu coração , alguém que irá te completar em formas jamais vividas
, acredito que devemos ser puros de espírito , sem maldades no coração , e não
basta querer um Amor se não souber Amar .
Primeiro vem o olhar , aquele que chega devagar , que fazem
seus olhos brilharem e seu coração responde a cada piscada , e você se perde em
uma foto por horas , seria como a sua música favorita , aquela que você escuta
várias vezes ao dia e que te faz feliz , logo vem a vontade de sentir o abraço
, o toque , o beijo , já é um começo e sempre necessário .
Quando realmente os olhares se encontram e seu corpo dança
aquela sua música favorita , e você sente lá dentro uma esperança jamais sentida
, algo puro , do bem , mágico , é o Amor
te dizendo que existe , que ele está em seu coração e cabe a você conquistá-lo
.
Engula seu cuspe aquele que não sabe Amar , cale sua boca , se olhe no
espelho antes de falar , se coloque em seu lugar , viva a vida da sua maneira
mas não sustente algo em seu coração que jamais terá capacidade de dar a alguém
, basta se olhar no espelho e verá a imagem refletida , terá suas respostas e
serão tão rápidas , não engane e não se
engane em achar que terá um Amor um dia se não passa de uma sombra , e se não sabe Amar .
Não venha pro mundo onde você não existe !
Como dizia Cazuza :
Vamos pedir piedade , senhor piedade , pra essa gente careta
e covarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário