E sol da manhã me acordava com o balançar das ondas , e junto sentia o doce aroma do café feito com carinho por alguém que se parecia um anjo , por entre as cortinas de cristais via sua sombra , o contorno do seu corpo , e o radinho de pilha em meio as flores que perfumavam a casa se pós a tocar ...
Com um leve suspiro de despertar , fui ao seu encontro com o Amor estampado em cada canto do meu olhar ,e em silêncio ,cobri seus olhos com minhas mãos e dançamos no ritmo da música que tocava pela casa.
E eu precisava sentir aquele vento fresco de uma manhã ensolarada de outono , que mais se parecia primavera , existia flores por todos os lados , apenas fiquei ali por algumas horas alimentando os meus pensamentos e dançando com ele em meus braços .
Existem lágrimas que machucam um coração e sorrisos que despertam novos amanhãs , existem flores que exalam perfume do Amor e outras de despedidas , dizer Adeus machuca e dizer Te amo está na moda , acho que estou misturando tudo agora , comecei a escrever uma imaginação e agora me deparo com a realidade .
Melhor parar por aqui , vou dormir , ou não ?
Deu vontade de dizer : O sentido da vida está em suas mãos .
Eu acredito no Amor .



