Vou te levar pra ver o mar , as estrelas e o jardim , de flores belas violetas e jasmim
Vou te abraçar sem medo , deitar em seu peito e te olhar ao dormir
Vou te querer a cada dia , nas manhãs de primavera e nas noites frias de inverno
Vou segurar sua mão , teu beijo no meu beijo e teu corpo em meu corpo
Será Você e Eu neste mundo carente de Amor .
Vou acordar ao seu lado e dormir em seus braços , te dizer bom dia de olhos fechados
Te cantar uma música , te ver chegar e dizer saudades , te ver partir e dizer te quero
E nessa cidade maravilhosa te trago essa poesia que deve ser vivida entre Você e Eu .
Vou te mostrar o que seu coração jamais sentiu , basta olhar em meus olhos
Vou tocar seu corpo desejando cada pedaço e em cada toque te farei estremecer
Será Você e Eu neste mundo carente de Amor .
Te jogarei rosas , bem vinda esperança !

Nenhum comentário:
Postar um comentário