Feche os olhos , tente escutar o silêncio e a chuva lá fora , estou aqui em seus braços , meu carinho e todos os meus sentidos são seus agora , nesse momento , nesse quarto , não quero deixar de te olhar , tocar , é gostoso ver você dormir e me agarrar no meio da madrugada, feito um cobertor que te faltava ou um abraço com o qual você sonhava .
E quando você acorda me olhando pela fresta da porta , e seus olhos pequenos e brilhantes se encontram com o meu primeiro sorriso do dia , me faz tão bem , e a certeza de que a felicidade está em nós .
Você vive uma vida inteira em busca de momentos felizes e especiais , se machuca , aprende , ensina , convive com o medo , com a dor , a insegurança , não existe ninguém nesse mundo que não te conheça de verdade a não ser você mesmo , e muitas vezes machucamos quem mais amamos ou quem deveríamos amar , e você chegou e te ter aqui comigo é viver essa felicidade , que chega em uma hora certa sem eu esperar , sem você procurar .
Agora que já tenho calmo o meu coração , e que te tenho em meus pensamentos todos os dias , dos encontros nos finais de semana , dos passeios no fim de tarde em Copacabana , olho pro lado e vejo você ao meu lado , e novamente volto a falar do seu sorriso e de quando você me chama de chato , não consegue disfarçar o lado carinhoso e a vontade de estar ao meu lado , me sinto como queria estar , feliz ao seu lado .
Você me completa dos pés a cabeça , do beijo ao olhar , do toque aos sussurros de uma noite de amor , você me completa .

Meu melhor amigo ... Como é bom sentir que agora você está feliz. Agora você encontrou alguém que finalmente, te dê amor; Todo o amor que você precisa, que você merece. Suas palavras são lindas, tocantes e exprimem toda a felicidade e essa harmonia que vocês dois estão construindo. Chegou a hora de ser feliz; Ser feliz no amor e na vida. Você é meu exemplo. Te amo muito
ResponderExcluir