Que dia lindo , fresco , o ultimo dia de um novo começo , família bem perto , quarto bagunçado , garrafa de vinho ao lado , copo cheio de muitos sonhos .
Um telefonema , aguardo impaciente , o abraço , o beijo , o toque , o jeito de olhar me encanta , faço um carnaval dentro de mim , e te espero para que no fim do ultimo dia tenhamos um novo começo.
Se felicidade é dançar na chuva , assim seja , dançarei e serei Feliz !
Que os dias passem , que o Amor prevaleça , que a vida seja doce na medida do possível , que eu possa ver a Lua todas as noites com você em meus braços.
A vida se faz melhor quando seu coração já não é o mandante de tudo e quando seus olhos que perdido na multidão se encontra com a doçura de um Beija Flor que parecia me esperar , e que chega , transforma , e acima de tudo me cobre com esperança nesse ultimo dia de um novo começo .
Então , vamos ver o Mar e aplaudir o por do sol , caminhar de mãos dadas sem hora marcada , felicidade te quero , como te quero !
Te acordei de um sonho para te mostrar a realidade , e aquele coração que sozinho estava , já não bate em vão , é por você que Eu canto agora .

Nenhum comentário:
Postar um comentário