quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Te encontrar
Não sei ao certo o que senti , não sei explicar o que possa ser , mas o que posso dizer é que não sentia isso a muito tempo , congelaria aquele momento para poder te ter em meus braços enquanto a chuva caía , deixaria que suas lágrimas encontrassem o seu sorriso após um beijo meu , e que minhas mãos escorregassem pelo seu corpo com uma forma de carinho e te cobrisse com todo o meu amor , é muito pouco tempo para dizer o que possa ser mas não posso esconder e deixar de sentir , sei que me fez bem , que me completou ...
Estou em êxtase com o que meu coração está querendo me dizer , quero me encontrar encontrando o que me falta , a verdade de um sorriso , o carinho de um beijo , a sinceridade de palavras que ajudam a entender que a vida é melhor quando se dividida com alguém , sei que existe alguém que quer exatamente o que quero , que sonha em ter alguém de verdade para Amar e ser amado , que queira casar , construir um futuro e juntos viver o presente , um Verdadeiro Amor .
Eu não preciso de mais nada nessa vida , eu trocaria tudo por um verdadeiro Amor pois um Verdadeiro Amor é tudo que quero .
Não estou aqui para escrever sobre a minha vida , estou aqui para escrever sobre o Amor e o que ele pode fazer na vida das pessoas , me diz você ... Quem é que não quer um Amor ?
O problema é que todos querem , mais poucos dão o verdadeiro valor , olha pra mim ... Nunca conheci alguém como eu que queira tanto viver esse Amor , e estou sozinho , entendo perfeitamente o motivo o Amor é uma coisa rara , única , incrível , e não é qualquer um que possa ser e viver esse Amor , não é como o sexo que você encontra na esquina e em qualquer lugar .
Quero um dia escrever aqui :
Encontrei meu AMOR !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário