quarta-feira, 12 de outubro de 2011

It is time to be happy






Hoje acordei com um vontade de chorar , me fazendo perguntas nos pensamentos sem parar , ao olhar o espelho não reconheci o meu próprio olhar , conseqüências do Amor quando se  tem tanto para dar mas ninguém ao seu lado para receber .
Estou cansado de saber que existem pessoas que te fazem sofrer , pessoas que se fazem  seu sonho e depois te mostram realmente quem são e o que serão eternamente , o Amor é sempre mais forte do que qualquer coisa e ele sempre irá vencer no final , só que fico me perguntando onde está a pessoa que irá me fazer feliz ?
Ando de mão vazia e coração transbordando Amor , esperando a felicidade me encontrar e alguém para morar em meu coração , que segure minhas mãos , que seja o meu par , meu amigo , meu futuro , meu sorriso , e sem dúvidas o meu maior Sonho .
É sempre muito difícil começar tudo de novo depois que se passa por tanta humilhação , por tanto sofrimento , as pessoas  se tornam seu maior medo , você vive questionando o de sempre , e se eu sofrer de novo ?? Não irei agüentar , não posso ... e o medo se torna seu amigo e te faz deixar de viver até certas situações que poderiam sim se tornar real , mas como enfrentar essa desconfiança , como apagar essa cicatriz ?
Sei muito bem o que fazer , tenho tanto pra te mostrar ,  te dizer , e tudo se pareceu mais doce e calmo quando em meus braços te encontrei.Tenho mania de falar com as mãos , o toque representa a vontade de todos os meus outros sentidos e desejos . O incrível da vida é que tudo dá voltas , os sonhos continuam os mesmos , mas a vida ela muda a cada segundo , e um novo sorriso chega , e o coraçãozinho casado de sofrer suspira com um alívio de liberdade e paz interior .

Venha , vou te mostrar o que é o Amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário