terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nunca desista de Amar





Sei que a felicidade não se baseia em simplesmente ter alguém pra amar , mas também sei que sozinho pelo menos em meu mundo não quero ficar .
Todos os dias acordo e durmo com um único objetivo , Amar de uma forma pura , verdadeira, que vai e volta  , que seja maravilhoso .
Tenho a esperança de que esse Amor um dia irá chegar e é por isso que não desisto de Amar , mesmo vendo tantas pessoas tratando o Amor com desprezo , ou achando que Te amo se vende em padaria ou em qualquer bar da esquina não deixo de acreditar , quero o meu Par , meu sonho de uma vida toda .
E sei que ele pode chegar a qualquer momento , pode estar numa fila de cinema , no dia que eu for a praia a noite , no meu facebook , no caminho de todas as terças feiras para o futebol , em uma viagem , em um pedido de ajuda ou em um agradecimento , o meu Amor pode estar bem mais perto do que penso e do que acredito , ele pode estar passeando agora pela orla de Ipanema , estudando , sorrindo , dormindo , sofrendo por um mal amor e sonhando em me encontrar .
Preciso dizer ,  dói muito abandonar o Amor que você sentia por alguém , esvaziar seu coração que transbordava o doce sentimento de Amar  , mas enquanto você não fizer isso você não poderá amar de novo , e mesmo que seja difícil e que você ache que não irá conseguir , estou aqui como prova , EU CONSEGUI , e um dos motivos de escrever aqui é simplesmente dizer a Mentira que ela perdeu , e ela sempre irá perder .
Você pode não dar o verdadeiro valor ao Amor , mas também não o trate como um Nada , respeite os sentimentos das pessoas pois um dia seu coração irá doer também , se não quer Amar ou não tem capacidade para isso não diga Te Amo .


Quero Amar , e onde quer que eu vá isso jamais irá mudar , e as dores , as lágrimas , lembranças , já não estão mais comigo , estou livre para Amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário