sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Reabilite o meu coração





Interessante o jeito que ele me olha, seus olhos brilham em todos os momentos .
O que será ?
É diferente o jeito doce de falar , de se mostrar , de me querer , de se valorizar .
Tempo , tempo , e tudo no seu lugar .
Vou te dizer , quero te ter , não sei se pra amar , ou pra casar , mas sei que quero e quando quero é pra muito mais do que um simples querer .
Gosta de flores , de praia ?
Já sei , adora filmes românticos ... vai se dar bem comigo , e domingo é um dia tão chato que prefiro ficar em casa  curtindo meu silêncio ,podemos deitar e ficar nos olhando , eu te namoro e você me namora , brincamos de cosquinha , pedimos uma pizza trocamos carinho e nos amamos a luz de velas,gostou da idéia ?
Então chegue logo , não demore , estou contando os dias , te ter em meus braços é como nascer de novo para o Amor o qual estou guardando pra te dar , e de pouquinho em pouquinho será você e eu a beira mar , quero te pegar no colo , te encher de carinho te mimar te ver dormir te ver partir e voltar , é  voltar com mais amor a cada dia e que o meu querer seja o seu querer e que tudo em nossa volta seja a verdade e o Amor a nossa resposta .
Acredito sim em dias melhores , de esperança a dois , de jantar romântico , poesias vividas e Amores reais , acredito acima de tudo em meu coração .

Estou falando de Amor .


Você brilha !

domingo, 25 de setembro de 2011

Construindo um sonho




Abri os olhos , e bem ao meu lado um violão ,  meu parceiro de dias e de noites e  um caderno onde escrevo momentos e memórias da minha vida , folha por folha , e se passaram quase 10 anos.  Como a vida foi boa e ao mesmo tempo triste ! 
Fechei os olhos e dançando nas nuvens encontrei um anjo , que me disse :

__ Você é Amor ,  esse será sempre o seu sonho , não se entregue , siga a luz , a bondade , o respeito , a sinceridade , siga o bem , a humildade , a verdade.
Construímos um sonho dentro de nós e queremos que tudo se torne real um dia mas  em determinado momento alguém aparece para destruir seu sonho , aquilo que você está construindo a tempo é desfeito  sem dó e sem sentido , sem que você possa entender , e logo  você se vê abandonado mesmo rodeado de pessoas que te amam , mas você quer ser amado de uma outra forma , diria carnal e especial no seu modo de pensar  , aquela que meche com todos os seus sentidos ...
Mas quando você menos espera surge alguém  para acalmar seu coração , te livra das dores , te faz ter esperança com um simples sorriso em um dia de sábado numa pizzaria ou um abraço que mesmo envergonhado te transmite a verdade , e o carinho no olhar se faz igual ao seu modo de tocar o rosto , é como um copo de água quando você está morrendo de sede , e tudo vai se transformando e o jardim morto começa a florescer novamente , as borboletas vão chegando o Sol brilha mais do que nunca e a solidão não existe mais , apenas linda flores , rosas , margaridas , orquideas, lírios e gira sois .
Caminhando de cabeça erguida assim vou seguindo meu caminho , não olho pra trás , nada me interessa , distribuo flores a quem  quero perto de mim e fico em silêncio a quem  quero pra bem longe de mim .
É bom acordar e ter a consciência mais leve que uma pena de passarinho , é bom se olhar no espelho e ver exatamente o que você é , sou feliz por Deus ter me dado uma coisa chamada VERDADE e ter me feito o homem que sou , posso ser criança , desligado , infantil , posso ser bobo , mas o que sei é que minha essência ninguém tira de mim , serei assim até o fim.   


O sonho continua enquanto existir um coração em meu peito !

domingo, 18 de setembro de 2011

Canta Passarinho



Eu canto triste , eu não sei cantar feliz
Eu canto amor na minha esperança
Eu canto com o coração , nesses versos de um grande sonhador
Eu canto pra mim , lembranças chegam no final de cada palavra
Cantando a saudade eu me encolho todinho
Passarinho sem ninho

Também canto o sofrimento de um coraçãozinho machucado
De quando cortaram minhas asas e me jogaram nos espinhos
Machucado,desiludido , mas ainda respirava
E eu cantava o Amor porém com os olhos cheio de lágrimas

Quero voar para um lugar onde
possa cantar a Felicidade
Cantar o amor e o receber de volta do meu Par
Da doçura de um Passarinho que já não agüenta mais sofrer
Eu canto pra viver o sonho de um grande Amor !

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu juro não mais sofrer


Eu juro não mais sofrer , não mais desperdiçar lágrimas em dias de solidão quando se tem um mundo lindo lá fora que te espera  cheio de vida , amor e liberdade .
Eu juro não mais cair devido a pobres de espírito , de coração vazio e de maldades inacreditáveis . O amor será a minha resposta , o meu Eu mais profundo , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro, não acredito mais em contos de fadas , porém não deixo de acreditar numa vida onde duas pessoas possam se amar verdadeiramente e viverem juntas por tempo suficiente para serem pra sempre .
Muitas pessoas  no decorrer da minha vida que vou conhecendo dizem Te amo tão facilmente , tão sem sentimento , eu diria da boca pra fora , sinceramente tenho pena de quem está escutando esse Te amo , essas pessoas tratam a palavra como uma qualquer que se encontra no dicionário , não dão valor ao que dizem , e logo o Te amo vira rotina, vira uma palavra do dia a dia , vira um nada ...
Será que vai ser sempre assim , sofrer para entender ?
Chorar para descarregar a dor ?
Dizer Te amo ao seu companheiro desejando o cara que passa do outro lado da rua .
Ganhar um presente de dia dos namorados sendo traído no mesmo dia .
Me desculpem , eu sofro por um mundo onde as pessoas estão se perdendo onde a beleza é maior , onde o dinheiro é mais importante , onde o status te fazem o rei do pedaço mesmo sendo um idiota sem cérebro, onde o sexo é maior que o desejo de viver um verdadeiro Amor  ,  e os verdadeiros sentimentos , as verdadeiras pessoas , está cada vez mais difícil de se encontrar , os românticos , os carinhosos , sinceros e humildes são como dinossauros agora , valem muito quando se encontra .
Muitas vezes gostamos das pessoas erradas por mais tempo do que deveríamos , não se culpe por isso , as vezes é difícil querer abrir os olhos e ver a realidade , não por medo , mas sim por acreditar e querer lutar por essa pessoa , e no final aprendemos muito e descobrimos que quem achávamos que nos amava , que nos dizia Te amo quase todos os dias , que nos fazia carinho ao dormir simplesmente se fez um ator , onde seu coração era o palco principal , onde nada era verdade e sim uma grande Mentira .
Eu juro não mais sofrer por um Ator , por um palhaço .

Eu juro que um dia irei te encontrar ,  sei que você existe pois  existo e estou esperando por você !

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma amizade pra vida toda




Foi como amor a primeira vista , tudo aconteceu muito rápido , e logo percebi que tinha algo de errado com a maneira em que você levava a vida , não que era errado o que você fazia pois você tem todo direito de ser como você quer, mas  um garoto com muito amor como eu  não poderia deixar uma pessoa que se tornou tão especial em pouco tempo se perder e se entregar para um vida sem resposta.
Eu ficava pensando , ela é tão linda , porém toda vez que á vejo sinto vontade de lhe dizer tantas coisas mas ainda não tenho a cara de pau ou intimidade , nunca gostei daquela vida que você levava.
Fiz de tudo o que um verdadeiro amigo faria e não apoiava a maneira como você encarava a vida , você tinha várias pessoas em sua volta ,porém ,penso que nenhuma fez você acreditar tanto no Amor como eu. Os verdadeiros amigos não podem apenas abrir os olhos e ver o que está acontecendo , eles tem que ir mais profundamente e eu sabia que o que você estava fazendo iria te fazer mal cedo ou tarde , você estava sempre incompleta e foi aí que te dei conselhos , conversamos e mesmo sem te amar como amo hoje sinto que te ajudei  , e de cara te ganhei com a verdade e você de tão meiga fez com que eu acreditasse mais ainda que poderia lutar sim por esse Amor , e hoje estamos em situações diferentes , você vive o seu Amor o qual eu sempre disse a você que lutasse por ele  , e eu vivo uma decepção que me deu uma amiga tão especial como você , resumo nossa amizade em uma palavra - Verdade .

Você é um presente que DEUS me deu em meio a tanto sofrimento , a tantas mentiras , e quando falo que nossa amizade se resume na palavra Verdade é porque  somos isso , não usamos máscaras , não somos podres por dentro ou nem aproveitadores de situações , temos um coração. Você não tem noção da felicidade que sinto em ver você com a Dudinha , em saber que estão bem , em receber vocês em minha casa e poder sentir a felicidade sendo mostrada pelo carinho a qual uma cuida da outra , o jeito de olhar , tudo que você fala sobre ela , tudo que ela diz sobre você . 
Fico muito feliz por ter participado desde o começo , me ORGULHO de você amiga , você conseguiu o que poucas pessoas conseguem , você se fez mulher muito rápido mesmo com todas as dificuldades que eu sei que você passou em sua vida , eu quero que você continue nesse caminho e quando ver que você está se desviando  jamais deixarei você ir , não virarei as costas para você , sempre estarei ao seu lado em todos os momentos como você sempre esteve do meu .
Posso não te dizer muitas coisas pessoalmente , mas você  é sem dúvidas uma mulher incrível, uma garota que merece muito a cada dia ser mais Feliz , e hoje é seu aniversário , e estou aqui para lhe desejar não só hoje mas sempre o que eu mais desejo pra mim MUITO AMOR ! 

Obrigado por tudo, por cada palavra , por cada lágrima sofrida junto as minhas , por cada sorriso vivido junto ao meu , sou Feliz por ter uma amiga como você e agradeço a Deus por ter  colocado você em meu caminho e lembre-se amiga nunca deixe que a mentira tome conta de você , seja verdadeira , seja real e lute sim por seu Amor , e não se esqueça que você tem um amigo que te quer muito , e que em qualquer momento estará de braços abertos pra você .

Feliz Aniversário , Amo você ! 


sábado, 3 de setembro de 2011

Sentimental




Você irá dizer a seu coração que acabou ?
Não , apenas começou ... levante-se, cabeça erguida seja o que for , seja Amor , nem sempre combinamos com tudo aquilo que queremos ou nem sempre agradamos a quem queríamos agradar , mas se entregar por momentos triste vividos ou por momentos marcantes que te fizeram sofrer , não combina com a vida  pois ela é mágica e única assim como um verdadeiro amor onde poucas pessoas nessa coisa que chamamos de Planeta Terra podem vivenciar .
Confesso que estou com um sentimento de revolta , nojo e ódio em meu coração o qual nunca tive por ninguém em minha vida , isso está me fazendo mal , mas sei que estou conseguindo me livrar ao poucos  mas não quero fugir e tentar ser ou transparecer o que não sou , mas também não quero guardar esses sentimentos do mal comigo  , meu coração está aberto para um verdadeiro Amor e será ele quem irá me curar . 
Mas vivo me perguntando , será que existe ou será um sonho ?
Dizem que sou a poesia e o amor  mas que graça tem se apenas dizem e não dão valor !
Estou livre da dor , e sei que não terá volta ou perdão , porém as lembranças ficam , só que elas são sempre tristes ,  sempre cansativas e me consomem mais do que deveriam .
Tenho um furacão dentro do meu coração que me faz sofrer e sonhar a cada momento , não me falta o sentimento me falta a pessoa , é tanto amor !

Estou aqui  , pronto para viver esse Amor , eu não desisto nunca !