sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma amizade pra vida toda




Foi como amor a primeira vista , tudo aconteceu muito rápido , e logo percebi que tinha algo de errado com a maneira em que você levava a vida , não que era errado o que você fazia pois você tem todo direito de ser como você quer, mas  um garoto com muito amor como eu  não poderia deixar uma pessoa que se tornou tão especial em pouco tempo se perder e se entregar para um vida sem resposta.
Eu ficava pensando , ela é tão linda , porém toda vez que á vejo sinto vontade de lhe dizer tantas coisas mas ainda não tenho a cara de pau ou intimidade , nunca gostei daquela vida que você levava.
Fiz de tudo o que um verdadeiro amigo faria e não apoiava a maneira como você encarava a vida , você tinha várias pessoas em sua volta ,porém ,penso que nenhuma fez você acreditar tanto no Amor como eu. Os verdadeiros amigos não podem apenas abrir os olhos e ver o que está acontecendo , eles tem que ir mais profundamente e eu sabia que o que você estava fazendo iria te fazer mal cedo ou tarde , você estava sempre incompleta e foi aí que te dei conselhos , conversamos e mesmo sem te amar como amo hoje sinto que te ajudei  , e de cara te ganhei com a verdade e você de tão meiga fez com que eu acreditasse mais ainda que poderia lutar sim por esse Amor , e hoje estamos em situações diferentes , você vive o seu Amor o qual eu sempre disse a você que lutasse por ele  , e eu vivo uma decepção que me deu uma amiga tão especial como você , resumo nossa amizade em uma palavra - Verdade .

Você é um presente que DEUS me deu em meio a tanto sofrimento , a tantas mentiras , e quando falo que nossa amizade se resume na palavra Verdade é porque  somos isso , não usamos máscaras , não somos podres por dentro ou nem aproveitadores de situações , temos um coração. Você não tem noção da felicidade que sinto em ver você com a Dudinha , em saber que estão bem , em receber vocês em minha casa e poder sentir a felicidade sendo mostrada pelo carinho a qual uma cuida da outra , o jeito de olhar , tudo que você fala sobre ela , tudo que ela diz sobre você . 
Fico muito feliz por ter participado desde o começo , me ORGULHO de você amiga , você conseguiu o que poucas pessoas conseguem , você se fez mulher muito rápido mesmo com todas as dificuldades que eu sei que você passou em sua vida , eu quero que você continue nesse caminho e quando ver que você está se desviando  jamais deixarei você ir , não virarei as costas para você , sempre estarei ao seu lado em todos os momentos como você sempre esteve do meu .
Posso não te dizer muitas coisas pessoalmente , mas você  é sem dúvidas uma mulher incrível, uma garota que merece muito a cada dia ser mais Feliz , e hoje é seu aniversário , e estou aqui para lhe desejar não só hoje mas sempre o que eu mais desejo pra mim MUITO AMOR ! 

Obrigado por tudo, por cada palavra , por cada lágrima sofrida junto as minhas , por cada sorriso vivido junto ao meu , sou Feliz por ter uma amiga como você e agradeço a Deus por ter  colocado você em meu caminho e lembre-se amiga nunca deixe que a mentira tome conta de você , seja verdadeira , seja real e lute sim por seu Amor , e não se esqueça que você tem um amigo que te quer muito , e que em qualquer momento estará de braços abertos pra você .

Feliz Aniversário , Amo você ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário