Você irá dizer a seu coração que acabou ?
Não , apenas começou ... levante-se, cabeça erguida seja o que for , seja Amor , nem sempre combinamos com tudo aquilo que queremos ou nem sempre agradamos a quem queríamos agradar , mas se entregar por momentos triste vividos ou por momentos marcantes que te fizeram sofrer , não combina com a vida pois ela é mágica e única assim como um verdadeiro amor onde poucas pessoas nessa coisa que chamamos de Planeta Terra podem vivenciar .
Confesso que estou com um sentimento de revolta , nojo e ódio em meu coração o qual nunca tive por ninguém em minha vida , isso está me fazendo mal , mas sei que estou conseguindo me livrar ao poucos mas não quero fugir e tentar ser ou transparecer o que não sou , mas também não quero guardar esses sentimentos do mal comigo , meu coração está aberto para um verdadeiro Amor e será ele quem irá me curar .
Mas vivo me perguntando , será que existe ou será um sonho ?
Dizem que sou a poesia e o amor mas que graça tem se apenas dizem e não dão valor !
Estou livre da dor , e sei que não terá volta ou perdão , porém as lembranças ficam , só que elas são sempre tristes , sempre cansativas e me consomem mais do que deveriam .
Tenho um furacão dentro do meu coração que me faz sofrer e sonhar a cada momento , não me falta o sentimento me falta a pessoa , é tanto amor !
Estou aqui , pronto para viver esse Amor , eu não desisto nunca !

Nenhum comentário:
Postar um comentário