Abri os olhos , e bem ao meu lado um violão , meu parceiro de dias e de noites e um caderno onde escrevo momentos e memórias da minha vida , folha por folha , e se passaram quase 10 anos. Como a vida foi boa e ao mesmo tempo triste !
Fechei os olhos e dançando nas nuvens encontrei um anjo , que me disse :
__ Você é Amor , esse será sempre o seu sonho , não se entregue , siga a luz , a bondade , o respeito , a sinceridade , siga o bem , a humildade , a verdade.
Construímos um sonho dentro de nós e queremos que tudo se torne real um dia mas em determinado momento alguém aparece para destruir seu sonho , aquilo que você está construindo a tempo é desfeito sem dó e sem sentido , sem que você possa entender , e logo você se vê abandonado mesmo rodeado de pessoas que te amam , mas você quer ser amado de uma outra forma , diria carnal e especial no seu modo de pensar , aquela que meche com todos os seus sentidos ...
Mas quando você menos espera surge alguém para acalmar seu coração , te livra das dores , te faz ter esperança com um simples sorriso em um dia de sábado numa pizzaria ou um abraço que mesmo envergonhado te transmite a verdade , e o carinho no olhar se faz igual ao seu modo de tocar o rosto , é como um copo de água quando você está morrendo de sede , e tudo vai se transformando e o jardim morto começa a florescer novamente , as borboletas vão chegando o Sol brilha mais do que nunca e a solidão não existe mais , apenas linda flores , rosas , margaridas , orquideas, lírios e gira sois .
Caminhando de cabeça erguida assim vou seguindo meu caminho , não olho pra trás , nada me interessa , distribuo flores a quem quero perto de mim e fico em silêncio a quem quero pra bem longe de mim .
É bom acordar e ter a consciência mais leve que uma pena de passarinho , é bom se olhar no espelho e ver exatamente o que você é , sou feliz por Deus ter me dado uma coisa chamada VERDADE e ter me feito o homem que sou , posso ser criança , desligado , infantil , posso ser bobo , mas o que sei é que minha essência ninguém tira de mim , serei assim até o fim.
O sonho continua enquanto existir um coração em meu peito !

Nenhum comentário:
Postar um comentário