Eu juro não mais sofrer , não mais desperdiçar lágrimas em dias de solidão quando se tem um mundo lindo lá fora que te espera cheio de vida , amor e liberdade .
Eu juro não mais cair devido a pobres de espírito , de coração vazio e de maldades inacreditáveis . O amor será a minha resposta , o meu Eu mais profundo , podem me olhar mas não sabem o que se passa aqui dentro, não acredito mais em contos de fadas , porém não deixo de acreditar numa vida onde duas pessoas possam se amar verdadeiramente e viverem juntas por tempo suficiente para serem pra sempre .
Muitas pessoas no decorrer da minha vida que vou conhecendo dizem Te amo tão facilmente , tão sem sentimento , eu diria da boca pra fora , sinceramente tenho pena de quem está escutando esse Te amo , essas pessoas tratam a palavra como uma qualquer que se encontra no dicionário , não dão valor ao que dizem , e logo o Te amo vira rotina, vira uma palavra do dia a dia , vira um nada ...
Será que vai ser sempre assim , sofrer para entender ?
Chorar para descarregar a dor ?
Dizer Te amo ao seu companheiro desejando o cara que passa do outro lado da rua .
Ganhar um presente de dia dos namorados sendo traído no mesmo dia .
Me desculpem , eu sofro por um mundo onde as pessoas estão se perdendo onde a beleza é maior , onde o dinheiro é mais importante , onde o status te fazem o rei do pedaço mesmo sendo um idiota sem cérebro, onde o sexo é maior que o desejo de viver um verdadeiro Amor , e os verdadeiros sentimentos , as verdadeiras pessoas , está cada vez mais difícil de se encontrar , os românticos , os carinhosos , sinceros e humildes são como dinossauros agora , valem muito quando se encontra .
Muitas vezes gostamos das pessoas erradas por mais tempo do que deveríamos , não se culpe por isso , as vezes é difícil querer abrir os olhos e ver a realidade , não por medo , mas sim por acreditar e querer lutar por essa pessoa , e no final aprendemos muito e descobrimos que quem achávamos que nos amava , que nos dizia Te amo quase todos os dias , que nos fazia carinho ao dormir simplesmente se fez um ator , onde seu coração era o palco principal , onde nada era verdade e sim uma grande Mentira .
Eu juro não mais sofrer por um Ator , por um palhaço .
Eu juro que um dia irei te encontrar , sei que você existe pois existo e estou esperando por você !

Nenhum comentário:
Postar um comentário