Interessante o jeito que ele me olha, seus olhos brilham em todos os momentos .
O que será ?
É diferente o jeito doce de falar , de se mostrar , de me querer , de se valorizar .
Tempo , tempo , e tudo no seu lugar .
Vou te dizer , quero te ter , não sei se pra amar , ou pra casar , mas sei que quero e quando quero é pra muito mais do que um simples querer .
Gosta de flores , de praia ?
Já sei , adora filmes românticos ... vai se dar bem comigo , e domingo é um dia tão chato que prefiro ficar em casa curtindo meu silêncio ,podemos deitar e ficar nos olhando , eu te namoro e você me namora , brincamos de cosquinha , pedimos uma pizza trocamos carinho e nos amamos a luz de velas,gostou da idéia ?
Então chegue logo , não demore , estou contando os dias , te ter em meus braços é como nascer de novo para o Amor o qual estou guardando pra te dar , e de pouquinho em pouquinho será você e eu a beira mar , quero te pegar no colo , te encher de carinho te mimar te ver dormir te ver partir e voltar , é voltar com mais amor a cada dia e que o meu querer seja o seu querer e que tudo em nossa volta seja a verdade e o Amor a nossa resposta .
Acredito sim em dias melhores , de esperança a dois , de jantar romântico , poesias vividas e Amores reais , acredito acima de tudo em meu coração .
Estou falando de Amor .
Você brilha !

Nenhum comentário:
Postar um comentário