sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu quero amor sem Fim



"Eu quero absurdos
Eu quero amor sem fim
Eu quero te dizer
Que eu só sei amar assim

O que é certo
No Amor?
Quem é que vai dizer,
O que falar
O que calar
O que querer?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quero toda noite




Eu não consigo mais dormir a noite
Nunca pensei que fosse ser assimEu tô vidrado, apaixonado totalmente aceleradoMudou tudo aqui dentro de mim
E nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim , quero toda noite te reencontrar.
Quero toda noite o seu beijo sim, quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.
Fui descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum, nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum
Eu desenhei as curvas do teu corpo, em pensamentos pra guardar você, e abri mão do meu passado do meu texto decorado e eu preciso tanto te dizer
Quero toda noite dormir junto sim, quero toda noite te reencontrar, quero toda noite o seu beijo sim, quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

terça-feira, 19 de junho de 2012

É com Amor que se faz vida !






Alguns me disseram que eu deveria mudar , me tornar descartável , viver como se o Amor não existisse ou tentar não me iludir com esse sentimento esquecido ... Esquecido ?
Dizem que assim não sofro , ou que não me entrego para pessoas erradas e me salvo de grandes decepções.
Acho covarde essa atitude , primeiro que devemos ser o que nós mesmo optamos em ser , e não em que os outros dizem o que deveríamos ser ... Quer ser um solitário , dividir o quarto com seus poemas de solidão ? Quer pensar nos fracassos de seus casos de 24 horas ? Quer viver nas custas dos outros sendo o brinquedinho ou o animal de estimação ? Quer se olhar no espelho e ver o que se tornou depois que descobriu que depende dos outros para ser feliz , que não consegue levantar seu próprio castelo ,  já que não existe qualidades em você . Que se tornou descartável , usam e jogam fora depois .
Se você quer isso , a vida é sua .
Mas não venham me dizer o que eu devo fazer !

Metade da minha luta eu já ganhei , foi quando aprendi a Amar a mim mesmo , a outra metade é o que sou , e o que posso ser , é o Amor que tenho dentro de mim .

Hoje estou feliz por completo , nada me passa pela cabeça a não ser o que vou fazer com meu Beija Flor essa semana , pra onde vamos , uma praia , um cinema , uma viagem ... É bom acordar e saber que você tem alguém ao seu lado , que te sorri verdadeiramente , que te toca e você sente que é verdadeiro , que no meio da noite te abraça em busca de abrigo , de carinho , de proteção , que muda sua vida , que escreve uma nova história , que te cuida , e o mais importante de tudo , te cura e enche seu coração de esperança , e é por isso que eu digo .


Dizem que o Amor machuca , não ... O Amor cura !


quinta-feira, 14 de junho de 2012

12 de Junho



E quando você olhou em meus olhos e perguntou se eu estava feliz ...
E quando eu te olhava em meio a tanta gente , cada um com seu par , cada um com sua história , seus sonhos ,sentia uma felicidade enorme em meu coração . 
E quando colocaram a linda vela em cima da nossa mesa , você me olhou pois já sabia que eu não gostaria muito da idéia , mas ficamos rindo , e você disse :
Todos já sabem que somos um casal aqui , esconder pra que ? 


Eu só tinha uma certeza , você me completa ! 

Obrigado por me sorrir um sorriso verdadeiro .





sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu só queria dizer




Um dia levaram meu sorriso , me deixaram com lágrimas e o coração totalmente partido
Um dia não existia sol , não existia cores , elas até estavam lá , mas não às via .
Um dia me encontrei com a solidão , a toquei como toco meu violão , não havia vida em meu coração , em minha volta , não comia , não dormia , era tudo sem sentido , me perdi dentro de uma maçã podre .
Aos poucos me encontrei com a Lua , redescobri o gostinho da liberdade e aprendi a coisa mais importante , amar a mim mesmo .
A vida é mesmo muito louca , da morte a vida , da dor ao Amor , da solidão a dias de primavera passeando por Copacabana , tomando caipirinha e comendo camarão , ao lado de quem me tirou dessa parte tão sofrida , abriu meus olhos e vem tomando conta do meu coração .
Você precisa ser forte para se levantar , acreditar e perdoar . 

O amor existe , ele está dentro de você . 


 
" TRAIR ?
Não Obrigado .
Não Troco uma vida por uma Noite, não troco certezas por Ilusões , não troco verdades por historinhas , não troco felicidade por uma aventura , não troco o certo pelo duvidoso e não troco o que é meu, por o que pode ser de todo mundo. "

Achei essa frase tão perfeita que resolvi usá-la .


 = )