E quando você olhou em meus olhos e perguntou se eu estava
feliz ...
E quando eu te olhava em meio a tanta gente , cada um com
seu par , cada um com sua história , seus sonhos ,sentia uma felicidade enorme em meu coração .
E quando colocaram a linda vela em cima da nossa mesa , você
me olhou pois já sabia que eu não gostaria muito da idéia , mas ficamos rindo ,
e você disse :
Todos já sabem que somos um casal aqui , esconder pra que ?
Eu só tinha uma certeza , você me completa !
Obrigado por me sorrir um sorriso verdadeiro .

Nenhum comentário:
Postar um comentário