quinta-feira, 14 de junho de 2012

12 de Junho



E quando você olhou em meus olhos e perguntou se eu estava feliz ...
E quando eu te olhava em meio a tanta gente , cada um com seu par , cada um com sua história , seus sonhos ,sentia uma felicidade enorme em meu coração . 
E quando colocaram a linda vela em cima da nossa mesa , você me olhou pois já sabia que eu não gostaria muito da idéia , mas ficamos rindo , e você disse :
Todos já sabem que somos um casal aqui , esconder pra que ? 


Eu só tinha uma certeza , você me completa ! 

Obrigado por me sorrir um sorriso verdadeiro .





Nenhum comentário:

Postar um comentário