Alguns me disseram que eu deveria mudar , me tornar descartável , viver
como se o Amor não existisse ou tentar não me iludir com esse sentimento
esquecido ... Esquecido ?
Dizem que assim não sofro , ou que não me entrego para
pessoas erradas e me salvo de grandes decepções.
Acho covarde essa atitude , primeiro que devemos ser o que nós
mesmo optamos em ser , e não em que os outros dizem o que deveríamos ser ... Quer
ser um solitário , dividir o quarto com seus poemas de solidão ? Quer pensar
nos fracassos de seus casos de 24 horas ? Quer viver nas custas dos outros
sendo o brinquedinho ou o animal de estimação ? Quer se olhar no espelho e ver
o que se tornou depois que descobriu que depende dos outros para ser feliz ,
que não consegue levantar seu próprio castelo , já que não existe qualidades em você . Que se
tornou descartável , usam e jogam fora depois .
Se você quer isso , a vida é sua .
Mas não venham me dizer o que eu devo fazer !
Metade da minha luta eu já ganhei , foi quando aprendi a
Amar a mim mesmo , a outra metade é o que sou , e o que posso ser , é o Amor
que tenho dentro de mim .
Hoje estou feliz por completo , nada me passa pela cabeça a
não ser o que vou fazer com meu Beija Flor essa semana , pra onde vamos , uma
praia , um cinema , uma viagem ... É bom acordar e saber que você tem alguém ao
seu lado , que te sorri verdadeiramente , que te toca e você sente que é
verdadeiro , que no meio da noite te abraça em busca de abrigo , de carinho , de
proteção , que muda sua vida , que escreve uma nova história , que te cuida , e o mais
importante de tudo , te cura e enche seu coração de esperança , e é por isso que eu digo .
Dizem que o Amor machuca , não ... O Amor cura !

Nenhum comentário:
Postar um comentário