sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu só queria dizer




Um dia levaram meu sorriso , me deixaram com lágrimas e o coração totalmente partido
Um dia não existia sol , não existia cores , elas até estavam lá , mas não às via .
Um dia me encontrei com a solidão , a toquei como toco meu violão , não havia vida em meu coração , em minha volta , não comia , não dormia , era tudo sem sentido , me perdi dentro de uma maçã podre .
Aos poucos me encontrei com a Lua , redescobri o gostinho da liberdade e aprendi a coisa mais importante , amar a mim mesmo .
A vida é mesmo muito louca , da morte a vida , da dor ao Amor , da solidão a dias de primavera passeando por Copacabana , tomando caipirinha e comendo camarão , ao lado de quem me tirou dessa parte tão sofrida , abriu meus olhos e vem tomando conta do meu coração .
Você precisa ser forte para se levantar , acreditar e perdoar . 

O amor existe , ele está dentro de você . 


 
" TRAIR ?
Não Obrigado .
Não Troco uma vida por uma Noite, não troco certezas por Ilusões , não troco verdades por historinhas , não troco felicidade por uma aventura , não troco o certo pelo duvidoso e não troco o que é meu, por o que pode ser de todo mundo. "

Achei essa frase tão perfeita que resolvi usá-la .


 = )

Um comentário: