domingo, 28 de agosto de 2011

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma



Que madrugada fria , olhei pro lado não via nada , o que sentia ?
Que dor no peito , que coisa chata ... quero dormir , será que posso ?
Tentei fechar os olhos mas as lágrimas não deixavam , de onde veio essa dor nessa madrugada ?
Será saudade ou carência , solidão ou revolta ?
Não sei explicar , como não sei entender e logo foi-se amanhecendo,  porém  não havia sol , a chuva era fina e o dia  feio  .
Me sinto livre  , e vou além desse sonho , sinto que tudo está como deveria estar  mesmo não gostando muito do que vejo  , ainda canto para acalmar meu coração em dias que se paro pra escrever me perco , e  peço o Sol , alguém me traga-o por favor ?
Que Ano chato , que vida boa , que gente louca e malvada , quebrei a promessa ... sem essa de príncipe bonzinho ,  vou é radicalizar de bar em bar , de mar e par , pra lá onde ninguém me fará sentir o que sou , sem tempo e sem regras,  sem máscaras , no pecado me perderei e na verdade encontrarei o que me resta e o que me falta .


E se eu não voltar ?
Não importa , sei o que sou e ninguém pode me mudar .

Cansei ...

Aqui onde o mundo é só meu e a dor é sempre a mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário