As lágrimas sempre estiveram presentes em meu olhos , o triste sempre veio me visitar e continua me visitando , meu coração hoje anda de muletas e se recupera da grande violência sofrida a meses atrás .
Você me olha caminhando pela rua , e o que vê ?
Um cara normal falando ao celular , comprando um cd e almoçando no shopping , porém não sabe o que se passa aqui dentro do meu coração ...
Antes de machucar o coração de alguém pense que por mais que você não ame essa pessoa , ela merece a verdade , é melhor sofrer com a verdade do que sofrer com a mentira , isso todo mundo sabe , porém poucas pessoas são capazes de serem homens e mulheres o suficiente para encarar essa realidade , temos que entender que não escolhemos quem vamos amar , e sofrer ninguém quer, mais o sofrimento da mentira machuca muito mais do que o da verdade, por isso não engane , não seja uma pessoa podre , malvada e sem sentimentos , o mundo todo precisa de mais amor , precisa de mais respeito.
Muitos Gays lutam contra o preconceito , porém poucos lutam contra o preconceito sofrido pelos próprios parceiros em um relacionamento .
E estou aqui para isso , defendendo a palavra Te Amo , que deve ser dita de coração , não da boca pra fora num momento feliz de um relacionamento que começou a 1 semana , e sim com o coração , sentindo cada letra , cada segundo .
As vezes não precisamos dizer Te Amo falando , pois com nossas atitudes , jeito de cuidar , carinho , dedicação , respeito , sinceridade , já mostramos o quanto amamos a pessoa .
Sou um garoto que não fala quase nunca Te amo , pois sei o peso que essa palavra tem e o que ela pode causar no coração de alguém , porém se eu realmente Amar , direi com o coração , sem medo .
Hoje você machuca o coração de alguém , amanhã será o seu , tenha certeza que a vida irá te cobrar isso , só assim você entenderá que com o coração e sentimentos das pessoas não se brinca .
Não tenha medo de dizer a verdade , ninguém é perfeito nessa vida , todos nos cometemos erros , existe a palavra chamada perdão , ela se encaixa perfeitamente em várias situações no decorrer de nossa vida , porém não engane , não iluda e não faça sofrer um coração cheio de Amor , a dor da verdade um dia se transforma em saudade , em lembranças boas e seu coração não perde a esperança , já a dor da mentira se transforma em ódio , medo , solidão, fazendo as vezes as pessoas deixarem de viver ou de acreditar que Amor verdadeiro existe .
Já sofri pela dor da Mentira , ainda estou sofrendo , porém o Amor que tenho dentro de mim me fará ganhar essa luta e não desistir de um dia encontrar realmente o Amor da minha vida .
Se você tem um Amor cuide dele por favor !

Nenhum comentário:
Postar um comentário