quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tente entender !




Venha vou te mostrar o que é o Amor !
Não tenha medo , seja verdadeiro assim como sou
Venha traga seu sorriso , o abraço e o beijo molhado
Prometo te amar como ninguém te amou

Ae pegamos nossas coisas , caímos na estrada
Vamos viajar , quando de férias entrar  , quer ir pra onde ?
Ta vendo aquela estrela , é você !
Um carinho no rosto e um olhar meigo , me derreto e em você ,  me perco .


Quer casar comigo ? Em frente ao Mar te faço o pedido .
Sorrisos , lágrimas , memórias , história e Amor
E na areia da praia a gente se ama ,a gente se canta , a gente se dorme .
E na manhã seguinte as ondas acordam os dois que já casados de mãos dadas seguem seu caminho .

Um comentário: