domingo, 21 de agosto de 2011

Viva para ser feliz




Agora é sorrindo que me curo por dentro , não me iludo com falsas esperanças ou sorrisos vendido por um preço chamado Mentira.
Porém , sei que preciso de mais tempo , estou limpando a sujeira que ainda está agarrada em mim , há dias que não estou me sentindo bem , que quero ficar sozinho e pensar no que passou e no que nunca ,nunca mais irá voltar .
Me sinto distante de um sonho o qual busco viver , mais sei que por mais que esteja distante é esse sonho que acalma o meu coração e que me faz sentir que é possível em um dia ter esse Amor ao meu lado .
Fui fraco em muitas coisas , fui cego em muitas outras , mas como lutar com seu coração cheio de Amor para dar a alguém sendo que você sabe que esse amor é verdadeiro , porém a pessoa nunca o mereceu .
É impossível ... Ninguém gosta de sofrer , mas as vezes procuramos o sofrimento em uma forma de resistência  , preferimos sofrer calado do que morrer de Amor .
O que te faz sofrer constantemente  não te fará feliz , nunca te fará sentir como você quer se sentir , então é hora de acordar , essa luta não pode ser só sua , quando dois corações realmente querem ficar juntos eles iram  ficar , pois se amam .
Não seja cego , se ame em primeiro lugar , a vida continua e antes que termine o dia você terá alguém ao seu lado , alguém que te fará muito feliz , você não precisa do que te faz mal e do que você não confia , não finja uma felicidade se baseando em bons momentos  , sofrer é não viver .

Viva para ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário