segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Ter esperança é dizer sim a vida
Mais agora que já tenho calmo o meu coração, mais agora que já não choro todas as noites em vão, como te abraçar se esse medo ainda invade os meus sonhos sem querer , não quero ter medo , quero ter Luz , felicidade , tranqüilidade , Paz ... Quero o Amor em todas as formas que se possa sentir!
Não estou triste por sofrimento e sim por tentar encarar uma realidade da qual já me fez sofrer sem medidas, sei que não irá me machucar, confio em você, porém as pessoas em nossa volta sim ...
Existem corações em busca de um Amor que se possa viver o qual poucas pessoas já o sentiram um dia e o meu coração é um deles .
Quero sempre mostrar a Sinceridade em primeiro lugar é ela que faz o homem que sou e o que irei conquistar.
A vida muda a cada segundo, porém meus pensamentos são sempre os mesmos, você trouxe Esperança e
ter Esperança é dizer Sim a Vida !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário