terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enquanto existir Amor existirá uma esperança



Ei meninas , que lágrimas são essas cercadas de dor e desespero , tudo agora está doendo e nenhuma palavra  pode ser dita para amenizar o sofrimento causado por atitudes que ferem um coração .
Não existe um FIM para quem Ama de Verdade , somos feitos de sentimentos ,  nem sempre somos fortes o bastante para suportar a dor causada por uma atitude não pensada , porém , temos que ser forte para corrigir nossos erros , pedir perdão e perdoar , quando realmente merece ser perdoado . A vida nunca será justa , nem sempre seremos felizes com quem amamos de verdade , é preciso coragem , secar as lágrimas com ventos de novas esperanças , deixem o Amor falar mais alto no coração de vocês, o momento agora não é  fechar os olhos e se entregar , vão por mim , sabem muito bem o que estou dizendo , acredito no Amor de vocês assim como acredito no Amor que tenho em mim .
Sofrer não é se entregar , é aprender ,  entender ,  viver . 

Enquanto existir Amor existirá uma esperança  !

Um comentário: