segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com Amor



 


Quero estar ao seu lado quando seu dia começar , brincar de esconde esconde sem ter hora para acabar . Ver você dormir e ao mesmo tempo te abraçar, te olhar nos olhos , beijar sua boca , te cantar uma música e ter ver  aplaudir quando por fim terminar . Ver seu lindo  sorriso todos os dias , fazer-te cosquinhas , te levar no mar , caminhar por entre as flores , vivenciar um dia bonito , andar de pedalinho , sentir seu perfume e te ver todo lindo  . Te acalmar quando precisar , te ajudar a entender a lição de inglês e com o cartão de crédito no fim do mês . Pregar-te uma peça e ver sua reação, te presentear e te surpreender em momentos de grande emoção . Viajar , e com você conhecer lugares novos , te mostrar o mundo segurando suas mãos ,  curtir uma noite tomando banho de chuva  e correr pra casa para não se gripar , te buscar de carro no trabalho  e ligar o ar condicionado como você sempre gosta . Viver dias emocionantes e felizes com nossas famílias reunidas . Secar-te os olhos quando uma lágrima cair , te fazer amor com amor e desejando cada pedaço de seu corpo . Saltar de para quedas segurando suas mãos , assistir com você centenas de filmes com direito a pipoca com bastante manteiga , claro , dormir de conchinha , pelados , revelar fotografias de nossos momentos , ficar bêbados sem se preocupar  . Lembrar do nosso primeiro beijo a beira mar . Ver um arco íris , uma estrela cadente e desejar .  Te beijar  te beijar te beijar . Ensinar-te e aprender , te apresentar aos meus amigos com orgulho e entusiasmo  . Poetizar-te , te eternizar , te dizer te amo a beira mar ou dentro de um metrô lotado voltando pra casa . Quero estar com você quando seu dia terminar , te dar um banho e te enxugar , cozinhar a sua comida favorita e ver você se  lambuzar e por fim  escutar , que delícia , você é o melhor cozinheiro de todos . Quero te cuidar , valorizar e aproveitar cada segundo ao seu lado . Chorar em seu colo , receber a sua massagem sendo a melhor de todas , te pegar no colo em frente ao espelho , te beijar o bumbum , te dizer que está gordinho ,e te morder até machucar , receber seus cuidados quando doente estiver , e te cuidar quando precisar . Fazer-te muitas surpresas , te emocionar , ser seu completamente  .  Disputar uma corrida e ver quem chega primeiro , pagar a conta do rodízio de pizza que não foi nada legal , te tocar o corpo te colocando para dormir , brigar por coisas bobas e depois pedir desculpas , sentir saudades mesmo com você ao meu lado , ser seu homem ,  aproveitar um fim de tarde com um lindo por do sol em Ipanema   , pegar o carro e sair sem destino com você ao meu lado , dançar contigo uma música romântica ao fim de duas garrafas de vinhos com azeitonas chilenas  , te dar um rosa , duas , três , 10 ou 100 . Ver-te chorar quando me olhar e dizer que meu sorriso é lindo  . Eu quero te fazer feliz como você nunca se sentiu e  ser pra você o que sempre sonhei pra mim , construindo uma história e acreditando no AMOR cada vez mais .  

São tantas coisas , onde VOCÊ  é a principal de todas .

Eu diria que vivo uma verdadeira  história de Amor , aquelas de filme mesmo , eu sempre sonhei , sempre acreditei . 

Com Amor . 

Léo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário