quinta-feira, 2 de maio de 2013
(...)
Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando muito .
Ando em frente , busco apenas uma direção .
Não quero nada mais do que uma boa cama pra dormir , um cartão pra viajar e meu amor pra me acompanhar .
Os anos estão voando , as pessoas que conheço mudam como estações , alguns vão pra sempre , outras voltam em uma primavera tão quente que me lembra o verão .
Esses dias pensei na vida como de costume ... Fiquei imaginando o futuro , sei que daqui uns anos , claro se eu ficar velhinho e não passar dos 80 muita coisa será diferente , mas como será esse mundo ??
Não estarei aqui para ver e fiquei pensando que tenho tão pouco tempo para perder meu tempo !
A beleza um dia será inimiga dos que se alimentam dela na vida de hoje , o dinheiro e o poder não entrarão no caixão com seu corpo , suas atitudes ficam , seu respeito como o ser humano fica , seus atos e sua filosofia pela vida , essas ficam . Fico imaginando essas pessoas que vivem a vida de uma maneira oca , vazia , futurísticas , lúdica , pessoas paradas no tempo , vivendo a vida dependendo de outras pessoas , sem moral , sem dignidade , sem sonhos ou sonhos comprados , eu diria covardes da vida , que se entregam por um momento de nostalgia.
Dinheiro acaba , maquiagem sai com água !!
Tenho tão pouco tempo e quero tanto viver , quero escrever uma história de vida vencedora , de um homem de verdade que conquistou tudo trabalhando , sofrendo com perdas , caindo e se levantando , quero me olhar no espelho daqui uns anos e me orgulhar do que sou , do que fiz , do que consquitei . Já sinto um orgulho da pessoa que sou , mas quero mais , quero muito mais .
Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando cada vez mais .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário