quinta-feira, 2 de maio de 2013

(...)





Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando muito .
Ando em frente , busco apenas uma direção .
Não quero nada mais do que uma boa cama pra dormir , um cartão pra viajar e meu amor pra me acompanhar . 
Os anos estão voando , as pessoas que conheço mudam como estações  , alguns vão pra sempre , outras voltam em uma primavera tão quente que me lembra o verão . 
Esses dias pensei na vida como de costume ... Fiquei imaginando o futuro , sei que daqui uns anos , claro se eu ficar velhinho e não passar dos 80 muita coisa será diferente ,  mas como será esse mundo ?? 
Não estarei aqui para ver  e fiquei pensando que tenho tão pouco tempo para perder meu tempo ! 
A beleza um dia será inimiga dos que se alimentam dela na vida de hoje , o dinheiro e o poder não entrarão no caixão com seu corpo , suas atitudes ficam , seu respeito como o ser humano fica , seus atos e sua filosofia pela vida , essas ficam . Fico imaginando essas pessoas que vivem a vida de uma maneira oca , vazia , futurísticas , lúdica , pessoas paradas no tempo , vivendo a vida dependendo de outras pessoas , sem moral , sem dignidade , sem sonhos ou sonhos comprados  , eu diria covardes da vida , que se entregam   por um momento de nostalgia. 
Dinheiro acaba , maquiagem sai com água !! 
Tenho tão pouco tempo  e quero tanto viver , quero escrever uma história de vida vencedora , de um homem de verdade que conquistou tudo trabalhando , sofrendo com perdas , caindo e se levantando , quero me olhar no espelho daqui uns anos e me orgulhar do que sou , do que fiz , do que consquitei . Já sinto um orgulho da pessoa que sou , mas quero mais , quero muito mais . 

Ando trabalhando tanto , escrevendo pouco , amando cada vez mais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário