quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esperei tanto tempo por ti




 

Quanto mais te vejo , mais te quero .
Quanto mais te quero , mais te tenho . 
Quanto mais te tenho , mais sou feliz .
Quanto mais sou feliz , mais amor  te dou . 

Quanto mais Amor , mais vida . 
Quanto mais vida , mais esperança 
Quanto mais esperança , mais realidade .
Quanto mais realidade , mais conquistas .
  
Quanto mais te beijo , mais te quero beijar .
Quanto mais te olho , mais te quero apreciar .
Quanto mais te tenho em meus braços , mais não quero soltar . 
Quanto mais recebo seu sorriso , tudo fica mais bonito mais bonito .

Quanto mais escrevo , mais em você estou a pensar . 
Pois quando te vejo chegar , é maravilhoso te abraçar . 
Pois quando te vejo dormir me pego a pensar ... 
Esperei tanto tempo por ti , esperei tanto tempo pra te amar . 

Meu amor é só seu , vem comigo que eu quero sempre mais !
Eu já te via muito antes em meus sonhos 
Eu procurei a vida inteira por você .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário