sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sempre existe uma esperança







Voltei a pegar meu violão assim como seguro sua cintura e te envolvo em meus braços .
Pensamentos viram letras que viram palavras e formam frases , sucessivamente brindo-me com chuvas de pequenos rascunhos jogados em um caderno de capa preta , sonhos comestíveis , momentos de grande euforia com um encaixe perfeito entre você e eu .
Não sei viver sem  poesia , sem o sol , a lua e o mar , não sei viver se seu olhar .
Eu tenho que te dizer , você é incrivelmente especial , pois quando meus lábios de encontro ao seus se tocaram o mundo parou , a lua se aproximou e parecia nos olhar ,  eu apenas escutava as batidas do meu coração com você em meus braços , e uma lágrima que dançava por seu rosto  parecia me dizer : Você me encontrou depois de tanto tempo , eu esperei a vida toda por esse momento .

 Era o Amor  me dizendo que chegou pra ficar !






Nenhum comentário:

Postar um comentário