sexta-feira, 24 de maio de 2013
Sempre existe uma esperança
Voltei a pegar meu violão assim como seguro sua cintura e te envolvo em meus braços .
Pensamentos viram letras que viram palavras e formam frases , sucessivamente brindo-me com chuvas de pequenos rascunhos jogados em um caderno de capa preta , sonhos comestíveis , momentos de grande euforia com um encaixe perfeito entre você e eu .
Não sei viver sem poesia , sem o sol , a lua e o mar , não sei viver se seu olhar .
Eu tenho que te dizer , você é incrivelmente especial , pois quando meus lábios de encontro ao seus se tocaram o mundo parou , a lua se aproximou e parecia nos olhar , eu apenas escutava as batidas do meu coração com você em meus braços , e uma lágrima que dançava por seu rosto parecia me dizer : Você me encontrou depois de tanto tempo , eu esperei a vida toda por esse momento .
Era o Amor me dizendo que chegou pra ficar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário