terça-feira, 11 de junho de 2013

Tudo que quero




Quem aqui não quer um grande Amor ?
Quem aqui não quer viver uma vida feliz ao lado de alguém especial ?
Quem aqui não deseja amar e ser amado da mesma forma ?
 

Muitas vezes queremos o que não somos capazes de ser , ou seja , não basta querer o que não terá como segurar ou se garantir , é assim que surgem as famosas desilusões da vida .
Queria muito um verdadeiro amor , e hoje o conquistei , o valorizo a cada dia , cuido-o e meu objetivo é cada dia o fazer mais feliz .
Queria muito voltar ao tempo para não cometer erros que me prejudicaram ,  quem não queria ??
Porém , não posso voltar , não sou capaz de mudar o que passou , mas sou capaz de fazer com o que  venha seja diferente , da maneira como eu queria que fosse , sem cometer os mesmo erros . Assim devem ser as pessoas , decididas em seus ideais , as mudanças são necessárias , a busca pela felicidade não pode parar . A vida é curta demais para se perder tempo com lixo tóxico e seus derivados , plante o amor no coração de alguém e cultive-o fazendo com que floresça cada dia mais .

Tudo que  quero é escrever sobre o Amor , amar e me dedicar a esse Amor .
Tudo que  quero são momentos a dois , a vida gostosa ao seu lado , dividir a mesma cama , realizar contigo nossos sonhos , tudo que quero é te amar cada dia mais .


O amor não se vê , se sente !! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário