terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Manhã de chuva





Então vamos esperar o SoL , deitados entrelaçados no calor do corpo molhado após um banho quente . Abro a janela do meu quarto e deixo o vento frio entrar , fotografias empoeiradas dançam aos pés da minha cama , e meu violão que a muito tempo se faz de enfeite me olha pedindo uma música , um dó maior e uma melodia para combinar com o que escrevo , e sem perceber já fiz uma canção ...

Manhãs de chuva onde os sonhos  me seguem .

Bom dia com chuva a todos  ; ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário