Manhã de chuva
Então vamos esperar o SoL , deitados
entrelaçados no calor do corpo molhado após um banho quente . Abro a
janela do meu quarto e deixo o vento frio entrar , fotografias
empoeiradas dançam aos pés da minha cama , e meu violão que a muito
tempo se faz de enfeite me olha pedindo uma música , um dó maior e uma
melodia para combinar com o que escrevo , e sem perceber já fiz uma
canção ...
Manhãs de chuva onde os sonhos me seguem .
Bom dia com chuva a todos ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário