sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tristes indiferenças







Ao caminhar pela rua eu o vi .
Homem caído ao chão , pálido de fome , fraco e sujo .
De onde vinha , que vida leva , pra onde vai ,  que sonhos tem ?
Família , será que sabe o que é ?
A quanto tempo não sente um abraço ou uma palavra de carinho ?
Será mesmo que Deus existe e não vê aquele homem caído ao chão dividido espaço  com ratos , revirando lixo em busca de algo que lhe alimente , em busca de um pão jogado fora por um outro alguém com a geladeira cheia . 
E quando aquele homem se for , quando não existir , não fará diferença . A sociedade parece não o ver , o mundo parece não o aceitar , ele é apenas um ninguém , sem destino , sem vida . Anda vegetando pelas ruas , quem sabe sonhando em um dia poder sorrir de uma maneira jamais sentida .

Qual o motivo de tanta indiferença se somos todos iguais ?

Isso me deixa muito triste , muito mesmo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário