sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Tristes indiferenças
Ao caminhar pela rua eu o vi .
Homem caído ao chão , pálido de fome , fraco e sujo .
De onde vinha , que vida leva , pra onde vai , que sonhos tem ?
Família , será que sabe o que é ?
A quanto tempo não sente um abraço ou uma palavra de carinho ?
Será mesmo que Deus existe e não vê aquele homem caído ao chão dividido espaço com ratos , revirando lixo em busca de algo que lhe alimente , em busca de um pão jogado fora por um outro alguém com a geladeira cheia .
E quando aquele homem se for , quando não existir , não fará diferença . A sociedade parece não o ver , o mundo parece não o aceitar , ele é apenas um ninguém , sem destino , sem vida . Anda vegetando pelas ruas , quem sabe sonhando em um dia poder sorrir de uma maneira jamais sentida .
Qual o motivo de tanta indiferença se somos todos iguais ?
Isso me deixa muito triste , muito mesmo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário