Be Love
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
;D
Me perguntaram outro dia se acreditava em príncipe encantado .
Eu respondi : Claro que sim , toda vez que olho-me no espelho .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário