quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Escute seu coração







Fecho os olhos e vou ao seu encontro , nada me interessa nessa noite triste sem você aqui . Abro-os em busca de seu sorriso e aquele abraço que me transborda em todos os sentidos .  Sinto seu cheiro em meu travesseiro , cama vazia nessa noite fria ,  sono que não chega , pensamentos acelerados no escuro do meu quarto .
Escuto meu coração , ele deseja você aqui. 

Escute seu coração quando ele chamar por mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário