sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Paz e Amor






E der repente 00:00 ...

O primeiro abraço , a primeira lágrima , o primeiro sorriso , fogos colorindo a linda noite de um Novo Ano que acabará de começar . Foi assim que você veio  a mim , nos jogamos em busca de um abraço , meu corpo foi de encontro ao seu , tudo estava tão lindo , tão calmo e surpreendentemente até a Lua parecia nos olhar  , e como ela estava linda ! Suspirou , senti seu coração acelerar e declamou .
O seu Te amo veio no momento certo , suas lágrimas em dizer o quanto  sou especial me fizeram ter ainda mais orgulho de estar com uma pessoa como você . Você é tão especial quanto eu , pois somos um só e a vida nos fez encontrar , hoje caminhamos pela mesma estrada , sentimos o mesmo gosto e o  fascínio de Amar .Você chegou quando eu mais precisava , me faz acreditar que ainda sim existem pessoas boas nesse mundo  que valorizam o verdadeiro Amor e o caráter de um verdadeiro homem . Incrivelmente você tocou meu coração , eu estava diante de um sonho , o qual eu batalhei por toda minha vida ,  me via em seus olhos e o mínimo que eu poderia fazer naquele momento era dizer do fundo do meu coração ...
Te amo !

Um novo ano começa e com ele o Amor e a Esperança de mãos dadas .

O ano que se foi será apenas uma lembrança de uma vida rápida que se faz mágica quando encontramos dentro de nós nosso verdadeiro significado , quando encontramos em alguém o que nos faltava e tudo que um dia sonhava .



Nenhum comentário:

Postar um comentário