segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lágrimas e Amor






Um dia olhando-me no espelho do meu quarto uma lágrima caiu , parecia que saíra do meu coração e veio até meus olhos escorrendo por meu rosto , a lágrima brilhava e seu tamanho pequeno e frágil que me fez pensar .
Como pode uma coisa tão pequena representar tantos sentimentos ?
Eu conversava com ela tentando entender o motivo , tentava entender de onde surgia e eu a desafiei ...
Do meu coração não pode sair lágrimas , não devo chorar por Amor .
Lágrimas de dor não são de Amor !
E descobri que essas lágrimas jamais saíram do meu coração , custei a entender e lhes confesso que foi muito difícil .
Quando você se encontra e percebe a diferença de realmente Amar alguém ,  não existe lágrimas , não existe dor . Amor não machuca , Amor cura , é verdadeiro .
Se tratando de Amor as lágrimas são verdadeiras quando choramos de Felicidade , não quando choramos de tristeza .

Quem ama não te faz sofrer !

Não estou dizendo que suas lágrimas não são verdadeiras quando você chora por ter sofrido por alguém , mas tenha certeza de que suas lágrimas não valem a pena pois quem te fez(a) sofrer não foi capaz de te dar Amor e não merece suas lágrimas , até você realmente entender o que é Amor  pode demorar , mas não desista . É maravilhoso chorar por Amor de felicidade , isso não é todos os dias que acontece e não é todas as pessoas que são capazes .

Amar de verdade é pra poucos !

Chore por não ter um Amor , não chore porque não souberam te amar ! Não perca suas lágrimas com pessoas que só passaram por sua vida para te mostrar o quanto insignificantes são e que existem sim pessoas que você jamais poderia acreditar que existissem . Você aprende com as lágrimas sofridas elas te fazem  entender a grande diferença , quando realmente encontrar um verdadeiro Amor  essas suas lágrimas perdidas serão gotas de chuva  e uma felicidade esplendorosa chegará até você .


Só fui entender o significado de minhas lágrimas quando encontrei o meu verdadeiro Amor, e hoje  é algo mágico e jamais sentido , só fui entender a decepção de vidas passadas quando  encontrei com  minha verdadeira realidade , quando realmente chorei de felicidade de Amor .

Pra tudo na vida existe um motivo , existe um Amor que te espera , basta o encontrar .

Boa sorte ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário