Se um dia deixar de aqui escrever , que fique claro o Amor .
Se a noite chegar sem vinho ou sem par , curta sua solidão , mas não se entregue não .
Se quando alguém beijar e seu corpo todo estremecer,não largue essa pessoa nunca mais .
Se olhar no espelho e orgulho sentir , sorria , apenas sorria.
Não fale de Amor , você que nunca o valorizou .
Se de Amor falar , limpe sua boca em primeiro lugar
Se de amor precisar , não basta querer é preciso ser .
Se capacidade de amar não possuir , seja verdadeiro todos nós temos defeitos
Se amar sem ser amado , não amou errado , o amor não escolhe , não se compra , se sente .
Se escreves olhando pra lua , na lua escrevo te olhando .
Se naquele ônibus não tivesse entrado , de uma outra maneira teria te encontrado .
Se pra longe for , sem você não vou .
Se viver sem teu sorriso a vida não terá sentido
Se a poesia acalmar seu coração , lhe ofereço essa canção .
Se seguras minhas mãos , no colo te carregarei .
Se em meus braços adormecer , em Amor te envolverei .
Se a saudade bater o perfume ficar o corpo querer , em ti estarei .
Se , então , ouvir o meu Te amo , será do fundo do meu coração .
Se ...

Que lindo ....
ResponderExcluir