O que querem as pessoas ?
Qual o sentido da vida ?
Um dia brincava de bola na porta de casa , no outro a bola deu lugar ao trabalho e a vida mudou como mudam as estações do ano , saudades de quando não sabia em que mundo vivia , quando não tinha responsabilidade nenhuma e não me machucava com sentimentos ou vidas ao meu redor , onde a minha única preocupação era uma bola e meu objetivo , ser jogador de futebol .
O que querem as pessoas ?
Qual o sentido da vida ?
Permita-me ser a minoria contraditória , o garoto que poucas vezes sorrir , mas quando sorri ...
Pensamentos fantásticos de um mundo inimaginável , faces de um mundo covarde , arrogante , desumano . Não sou daqui , sou distante , tranco-me , preservo-me e sonho . Se não faz sentido a lua eu miro e vou e sou , Amor .
Qual o sentido da vida ?
Permita-me ser a minoria contraditória , o garoto que poucas vezes sorrir , mas quando sorri ...
Pensamentos fantásticos de um mundo inimaginável , faces de um mundo covarde , arrogante , desumano . Não sou daqui , sou distante , tranco-me , preservo-me e sonho . Se não faz sentido a lua eu miro e vou e sou , Amor .

Nenhum comentário:
Postar um comentário