sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Se ...









Se um dia deixar de aqui escrever , que fique claro o Amor . 
Se a noite chegar sem vinho ou sem par , curta sua solidão , mas não se entregue não .
Se quando alguém beijar e seu corpo todo estremecer,não largue essa pessoa nunca mais . 
Se olhar no espelho e orgulho sentir , sorria , apenas sorria. 

Não fale de Amor , você que nunca o valorizou .
Se de Amor falar , limpe sua boca em primeiro lugar
Se de amor precisar , não basta querer é preciso ser .
Se capacidade de amar não possuir , seja verdadeiro todos nós temos defeitos 
Se amar sem ser amado , não amou errado , o amor não escolhe , não se compra , se sente .

Se escreves olhando pra lua , na lua escrevo te olhando .
Se naquele ônibus não tivesse entrado , de uma outra maneira teria te encontrado . 
Se pra longe for , sem você não vou . 
Se viver sem teu sorriso a vida não terá sentido 

Se a poesia acalmar seu coração , lhe ofereço essa canção . 
Se seguras minhas mãos , no colo te carregarei . 
Se em meus braços adormecer , em Amor te envolverei .
Se a saudade bater o perfume ficar o corpo querer , em ti estarei .   


Se , então , ouvir o meu Te amo , será do fundo do meu coração .


Se ... 

Um comentário: