quinta-feira, 4 de abril de 2013
Pra sempre , Cazuza .
Hoje é seu aniversário , lembro de você em vários momentos de minha vida , você foi e é minha inspiração , meu tom maior , meu codinome , meu poeta , meu orgulho , meu ídolo .
Eu gosto de falar pra todo mundo sobre você , eu sinto uma coisa tão boa em meu coração !!
Obrigado por tudo que você fez , pelas poesias e músicas que jamais serão esquecidas .
Obrigado principalmente por tocar meu coração , com uma música que ninguém um dia jamais conseguiu .
Feliz Aniversário
Meu Cazuza
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário