quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pra sempre , Cazuza .





Hoje é seu aniversário ,  lembro de você em vários momentos de minha vida , você foi e é minha inspiração , meu tom maior , meu codinome , meu poeta , meu orgulho , meu ídolo .
Eu gosto de falar pra todo mundo sobre você , eu sinto uma coisa tão boa em meu coração !!

Obrigado por tudo que você fez , pelas poesias e músicas que jamais serão esquecidas .

Obrigado principalmente por tocar meu coração , com uma música que ninguém um dia jamais conseguiu .

Feliz Aniversário

Meu Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário