quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pra você , por você !

Hoje pensei tanto  naquele primeiro abraço e no primeiro beijo , aquele seu sorriso contagiante .
Veio tantas coisas boas em meu coração , lembranças de nossas viagens e aventuras , esse seu carinho e essa sua bravura -  menino ( bravo ) rs  e principalmente  SONHADOR .
Hoje me sinto completo , feliz e tenho muito orgulho em ter você ao meu lado , dividindo contigo momentos que construímos , objetivos que conquistamos e muitas coisas que ainda estão por vir .
Somos muito fortes juntos , nunca se esqueça disso  !!!
Passamos por momentos difíceis , alguns dias tristes e de solidão  ... Mas tudo que é verdadeiro nesse mundo , tudo que é especial e único devem permanecer unidos , e aqui estamos o Amor prevalecerá .
O sentimento que  tenho por você não é somente Amor de coração , mas também de alma . E quando as pessoas dizem que o Amor nasce dos pequenos detalhes é a pura verdade , quando te abracei pela primeira vez lá no fundo eu já te amava , eu já te queria , eu já te desejava .
E hoje completamos 3 anos, dividindo  nossos sonhos , nossos dias , nossos planos , nossas preocupações , medos , sorrisos , carinhos , beijos e Amor ,  um segurando a mão do outro ,  e tenho a sensação de que parecem  mais que 3 anos , nos conhecemos tão bem , às vezes pensamos juntos e  temos uma ligação muito forte , e isso é o mais lindo em nosso relacionamento , a maneira que  cuidamos um do outro , sempre lado a lado , aprendendo com nossos erros e brindando os nossos acertos . Eu quero sempre ver o seu sorriso , eu quero sempre o seu abraço , quero estar sempre ao seu lado para te ajudar no que preciso for .



Obrigado por tudo meu chatinho , você me faz muito feliz , é pra você é por você é você o Amor da minha vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário