sexta-feira, 27 de junho de 2014
Felicidade
Se felicidade fosse viver não existiria fim , mas existe um fim , então a felicidade serve pra que ?
Se no fim sempre nos restam lágrimas e saudade ...
Felicidade seria lembrança que fica ou isso seria tristeza adormecida ?
Felicidade seria um abraço de boas vindas , uma rosa inesperada , um beijo na madrugada ou quem sabe um pedaço de torta de bis . Mas tudo isso acaba , acaba .
Não sei não , essa vida é tudo muito complicado !
Desvalorizam o que precisa ser valorizado , jogam fora o que deveriam ter cuidado , depois se arrastam , se olham no espelho e chega o medo .
E repito : Consciência e travesseiro todo mundo tem .
Dorme , quem consegue .
E a felicidade anda distante daqueles que não sabem Amar , ou aqueles que dizem Amar , te prometem o céu estrelado , sua honestidade , caráter , mas na primeira esquina de um boteco , tudo se perde , e o que fica ... Um copo de uísque vazio e um coração frio e o caráter ?
Você que namora , que é casado , que tem alguém , você que sorri , que planeja um futuro a dois e vive o presente sabendo que a Felicidade acaba , não deixe escapar os momentos felizes de sua vida , viva-os intensamente , plante o Amor no coração de alguém , valorize-o , momentos de felicidade são poucos comparado a vida que vivemos , pois prefiro viver para amar e morrer por amor , encarando a vida da melhor maneira possível , driblando a tristeza e me embriagando com essa tal Felicidade , que por mais passageira , quem no mundo não prefere um sorriso no rosto do que uma triste lágrima escorrer dos olhos .
Dê valor à sua FELICIDADE !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário