A gente reclama da vida o tempo todo
Ainda mais quando a solidão chega
Caímos e levantamos , ou não
A gente busca , encontra e sorri
A gente busca , se perde eu sofri .
Tem dias que um abraço é a melhor coisa
Em outros , um bom café amargo e um pouco de poesia
Mas o melhor é sentir Amor , saudade e contemplar o céu acompanhado
Então , que tal agradecer por um dia de sol ?
Um abraço apaixonado , um arco-íris depois da tempestade .
E o que segue , o que fica a estrada é longa mas a vida é curta .
Sou seu abrigo , seu menino , seu colo , seu homem , seu ... completamente seu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário