terça-feira, 3 de junho de 2014

Depois da tempestade

A gente reclama da vida o tempo todo 
Ainda mais quando a solidão chega 
Caímos e levantamos , ou não 
A gente busca , encontra e sorri 
A gente busca , se perde eu sofri .

Tem dias que um abraço é a melhor coisa 
Em outros ,  um bom café amargo e um pouco de poesia 
Mas o melhor é sentir Amor ,  saudade e contemplar o céu acompanhado 
Então , que tal agradecer por um dia de sol ? 

Um abraço apaixonado ,  um arco-íris depois da tempestade . 
E o que segue  , o que fica a estrada é longa mas a vida é curta . 


Sou seu abrigo , seu menino , seu colo , seu homem , seu ... completamente seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário