Ei vida , tenho que lhe dizer ... És muito linda para tão pouco viver .
Perdão se vivo por Amor , es que me encanta e meu coração é quem manda .
Assim quero seguir , morrer por amor e viver para amar .
Vida que segue em tão pouco tempo para tantos sentimentos
E onde jogamos nossos sonhos ? E onde compramos sonhos novos ?
E você onde joga os seus sonhos ?
Na esquina de um bar ou no banheiro de um puteiro ?
No coração de alguém especial , nos beijos de um amor verdadeiro ?
Vida que segue , que cobra e que tem fim
E você vive pra que ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário